quarta-feira, 8 de julho de 2015

Touch me party no Paradise Garage!

Foram duas noites cheias de maluquice a começar na sexta-feira. Encontrei-me primeiramente com a vixx no Terreiro do Paço, onde chegámos mesmo a ver o senhor Eusébio passar (e nem tínhamos planeado nada disso) e, à hora combinada com o resto do gang, fomos até ao Cais do Sodré.
Aí percebemos que haviam pessoas que iam chegar atrasadas por isso nós as duas e a Catarina seguimos até ao MC de Santos para comprar jantar. Entretanto apareceram a Mariana e a Susana e pouco tempo depois já estávamos a caminho de Alcântara para ainda apanhar os bilhetes mais baratos (que estavam disponíveis entre as 20h e as 21h). Como ainda é bastante cedo para o pessoal ir para os bares, aquilo estava bastante vazio mas até foi enchendo com o passar das horas.
Contudo nunca pensámos que ficasse tão vazio... Sabíamos que iria pouca gente, como o evento do face dizia e porque o pessoal menor de 16 anos não podia entrar, mas foi realmente um número mínimo de pessoas o que deixou-nos um bocado triste (Continuo sem compreender porque é que o pessoal diz no facebook que vai e depois nem lá aparece... Não sei se isso lhes faz algum sentido mas a mim não faz mesmo).


De qualquer das formas estávamos lá nós para animar a festa e foi sem parar desde que entrámos até aquilo fechar, ou seja, 4horas da manhã. Dançámos (e às vezes fingíamos que dançávamos) imenso, saltámos, gritámos, cantámos, fizemos fangirling e gargalhadas não faltaram. Realmente soubemos diverti-nos ao ponto de nos doer tanto os pés que tivemos de nos descalçar e andar para lá a dançar descalças (o que resultou em meias e pés pretos). Bom assim que nos expulsaram literalmente da discoteca, a Tysh foi acompanhar umas meninas à paragem e nós (Mariana, Joana, Carla, Susana, Chen, Ruan, Mariana) fomos em grupinho a pé até ao pão com chouriço! Com tanta energia gasta estávamos a precisar de comer e nada como aquele lugar bom (apesar de eu estar com a pica toda... Desculpa lá chen hihihi).
Entretanto o pessoal foi-se despedindo, ficando um pequeno grupo a fazer companhia à Carla e esperando que o metro abrisse e depois lá fomos para casa aproveitar umas horas de sono, indo a Tysh comigo até minha casa. Neste momento há-que salientar que estava toda trocada e já nem sabia ser era de manhã, de noite, e que dia era...

Voltámos a acordar por volta das 15horas e preparámo-nos para mais uma noite de festa... Começámos por passar pela baixa para comparar aquelas cenas maravilhosas que brilham no escuro e uns ténis para a vixx e depois encontrámo-nos com a Brígida e a Susana no cais. Como a Bri tinha carro pode levar-nos até Belém onde tínhamos a Carla e a Catarina à nossa espera para jantar.
Como estávamos elétricas nem demos pelo tempo passar e fomos um bocadinho mais tarde para o Paradise Garage relativamente à noite anterior. Fizémos uma grande aldrabice e maluquice no carro (que se calhar é melhor ficar para nós...) e depois de o estacionar na rua da discoteca, entrámos e deparámo-nos com um local ainda mais vazio que no dia anterior... Por acaso pensávamos que entretanto pudesse encher, tal como tinha acontecido antes, mas verificou-se o contrário e foi uma noite com muito menos gente, originando momentos sem pessoa nenhuma na pista de dança.

De qualquer das formas fomos tentando divertir-nos (saliento, menos que na noite anterior) mas com algumas dores à mistura. Houve pessoal a animar no que podia, voltámos a fazer figuras quando passava BTS, eu fui roubando um bocadinho de algumas bebidas e até me juntei a algumas pessoas para aprender coreografias. No final o DJ ofereceu alguns posteres ao pessoal e tal e, tal como anteriormente, voltámos a ir para o pão com chouriço mas desta vez num grupo com mais pessoas. Foi super animado, não parámos de rir o tempo todo apesar do sono e dos olhos vermelhos mas como entretanto as pessoas iam embora, ficávamos menos e com vontade de nos deitar naquele preciso sitio e dormir.
Claro que só o voltámos a fazer quando chegámos a casa e neste caso eu e a vixx dormimos mais ou menos até à mesma hora... Só que com a particularidade que ficámos na ronha, a ver novidades na internet e a queixar-nos das dores de corpo que permaneciam.

No final deste grande testamento sobre estas duas noites malucas tenho a agradecer ao pessoal que ajudou a tornar isto tudo possível, ajudando o DJ e fazendo companhia nestas horas de maluquice interminável. Obrigada primeiramente à pessoa que esteve sempre comigo e que me atura a toda hora, vixx! E claro obrigada ao resto do pessoal presente que alinhou em danças malucas e mini flashmobs, no pão com chouriço e sabe-se lá mais o quê: Susana, Mariana M, Catarina, Carla, Brígida, Marisa, Mariana S, Joana, Arthur Fellipe, Chen Miguel, What's up, Xaninha, Sissy, Ana Sofia, Bianca, Tiago, Teresa, etc etc! ♥ (Pode haver mais uma destas mas por favor deixem-me agora descansar, ahahaha e desta vez a fofinha da Chiara tem de entrar!)


Sem comentários: